sábado, 10 de outubro de 2009

faseolamina


Tai pra quem não sabe o que significa esse palavrão é a substância encontrada no feijão-branco, proteína inibidora do processo de digestão do carboidrato, ok?
Até aqui você deve estar se perguntando por que eu estou falando dela, a verdade é que quero deixar meu alerta que esta proteína deve ser consumida em pequenas quantidades, ou melhor, como dizem os nutricionistas em mínimas, o que não foi o que eu Daniella, quase nada exagerada fiz nesta semana que passou , eu consumi duas colheres de sopa cheias ou melhor transbordando kkkkk!!!!
Resultado???? Náuseas, dor de cabeça, e muitos fluidos orgânicos para fora de mim!!!!
Vale lembrar use com moderação!!!!

EM DIAS DE CHUVA!

Em dias de chuva,ligo meu pc e vejo esta linda foto e me lembro de como o sol faz falta, mesmo quando vc tem que ir trabalhar ou no caso um fim de semana.hoje tenho que fazer tantas coisas,começando que tenho que fazer dois makes de palco para encenação de uma pantomina.o mais engraçado desta pantomina é que vou encenar tb, nunca me vi em cima do palco para atuar, já estive em cima de palcos mais sempre para apresentações de dança ou então tirando foto de famosos em algum evento desses, mais nunca como parte da encenação devo admitir que to gostando da ideia,pois não foi eu que fui atras dela e sim ela que me achou!!!!
Mais que saudades que eu estou do sol...
essa foto é da prainha-RJ, LINDA NÉ? vale apena em dia de folga....

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

To adorando o blog,rsrs, mais ele conta o tempo errado são 23:45 pm, e eu to sem sono como sempre, não é insónia não é apenas costume de dormir tarde maus hábitos adquiridos de dormir depois das 2 da manhã...,tenho um montão de coisa pra fazer amanhã ou melhor daqui algumas horas, se num me engano em 8 horas; mais cade que eu vou caçar deitar?
ai levanto e tomo um copo de 200 ml de café amargo,pra tentar amenizar o soninho,estou muito anciosa pra que o tempo passe rsrsrs,pq? SEGREDO!!!!
Dar é Dar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, éesplêndido.Mas dar é bom pra cacete.Dar é aquela coisa que alguém te puxa oscabelos da nuca...Chama-te de nomes que eu não escreveria...Não te vira com delicadeza...Não sente vergonha de ritmos animais.Dar é bom.Melhor do que dar, só dar por dar.Dar sem querer casar...Sem querer apresentar pra mãe...Sem querer dar o primeiro abraço de Ano Novo.Dar porque o cara te esquenta a colunavertebral...Te amolece o gingado...Te molha o instinto.Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.Dar porque se você não der pra ele hoje, vaidar amanhã,ou depois de amanhã.Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.Dar sem esperar ouvir promessas,sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvirfuturo.Dar é bom na hora.Durante um mês.Para os mais desavisados, talvez anos.Mas dar é dar demais e ficar vazio.Dar é não ganhar.É não ganhar um "eu te amo" baixinho perdido nomeio do escuro.É não ganhar uma mão no ombro quando o caos dacidade parece querer te abduzir.É não ter alguém pra querer casar, praapresentar pra mãe, pra darão primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que que cê acha, amor?"É não ter companhia garantida pra viajar.É não ter pra quem ligar quando recebe uma boanotícia.Dar é não querer dormir encaixadinho...É não ter alguém pra ouvir seus dengos...Mas dar é inevitável...Dê mesmo, dê sempre, dê muito...Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquercoisa, uma chance ao amor.Esse sim é o maior tesão...Esse sim relaxa, cura o mau humor,ameniza todas as crises e faz você flutuar...
(Luís Fernando Veríssimo)

mais sobre mim

Eu falar de mim, vou começar falando um pouco sobre meus valores é mais fácil rsrs.
acredito primeiramente em DEUS antes de qualquer coisa,nas coisas que o dinheiro não compra,nas coisas que sentimos na nossa alma,na família que ganhamos ao nascer e na trajetoria que percorremos em nossa vida.
posso dizer com orgulho que aprendi a ver o lado bom de tudo que me acontece,mais isso levou um bom tempo pois não é uma coisa que fazemos involuntariamente requer esforço e Muita prática.No momento estou vivendo a fase mais traquila da minha vida, tirando a correria de trabalho,SABE quando vc resolve viver a filosofia do : DONT WORRY, BE HAPPY? pois é tudo flui sem esforço.To adorando viver isso, pois sempre fui muito nervosa, agitada, preocupada e muito mais muito mesmo neurotica de verdade, minha amiga sempre me diz que eu tenho a capacidade incrivel de pensar o que ninguem pensa ou como ela mesmo diz pensamento cabuloso rsrs!
Mais o melhor de tudo isso foi me livrar de tudo que não me servia mais, sempre fui sentimental,sensivel, dramatica,chorona, de dar pitti, bater pezinho, birra,impaciente,vontade de quebrar tudo como se eu fosse a incrivel huck , mais nunca passei de uma baixinha abusada.,desde que consegui jogar isso tudo fora, foi um alivio, dei um jeito na casa ou melhor minha alma , deixei a luz entrar acabando com as trevas em que eu me encontrava.... sabe aquela vida vazia que vc jura que é feliz? pois é passado!
COMO consegui isso?
Primeiro de tudo, parei de me culpar pelos erros cometidos em nome da paixão ou qualquer entrega que fiz acreditando que era o certo.
Segundo- parei e pensei em tudo que eu não precisava e que me fazia lembrar coisas das quais me machucavam.
terceiro- deletei muita coisa, digo de deletar mesmo, sabe aquela pessoa que num fala mais com vc e a carinha dela ta sempre no seu orkut? aperte o delete !!!
Quarto- não ter medo do novo , fazer oq nunca fez, sabe quando vc sempre faz as mesmas coisas e nunca deu certo? faça diferente, mesmo que vc não ache que vai dar certo é só apostar pra ver uma novo resultado seja ele qual for!