sábado, 10 de outubro de 2009

EM DIAS DE CHUVA!

Em dias de chuva,ligo meu pc e vejo esta linda foto e me lembro de como o sol faz falta, mesmo quando vc tem que ir trabalhar ou no caso um fim de semana.hoje tenho que fazer tantas coisas,começando que tenho que fazer dois makes de palco para encenação de uma pantomina.o mais engraçado desta pantomina é que vou encenar tb, nunca me vi em cima do palco para atuar, já estive em cima de palcos mais sempre para apresentações de dança ou então tirando foto de famosos em algum evento desses, mais nunca como parte da encenação devo admitir que to gostando da ideia,pois não foi eu que fui atras dela e sim ela que me achou!!!!
Mais que saudades que eu estou do sol...
essa foto é da prainha-RJ, LINDA NÉ? vale apena em dia de folga....

Nenhum comentário:

Postar um comentário