sábado, 30 de junho de 2012

Preparativos para a chegada do Fernando

Estamos muito felizes com o nosso presente Fernando!!!!!
Como minha casa é de 2 quartos, quando comecei a comprar os móveis eu comprei este armário branco para guardar roupas de cama, toalhas e outras coisinhas.Porém mudanças de planos, pois Deus me deu este lindo presente Fernando então troquei os puxadores por esse de bolinha branca pra num ficar com cara de armário de Adulto.Nessa foto ainda não tinha trocado todos  mais agora já estão todos trocados até os das gavetas.













 Depois de muito procurar me apaixonei por este kit berço de ursinho, então finalmente decidi o tema do quarto! que é de ursinho!!!!!!!!




 A parede ainda estava sem a pintura  e sem as prateleiras .














 Esse é o papel de parede de ursinhos presente das minhas cunhadas para nosso lindo baby!
Estou ansiosa para ver instalado na parede do berço, pois as demais paredes ficaram no azul bem bem clarinho!


















                                                                                  
                                                                                        A persiana azul clarinha já ta instalada  e lindinha!

 As paredes estão todas pintadas como eu disse é azul quase branco, esses ursinhos foi só para ter uma ideias de como vai ficar falta um monte de coisinhas que vou colocar nessa!
 Nessa lateral perto da porta vou colar um adesivo de faixa de crescimento infantil!
to na dúvida se compro pela internet ou mando fazer na gráfica aqui perto de casa!
 Minha meu presentinho crescendo a cada dia dentro da mamãe!Grande prova do milagre da vida e o quanto nosso Deus merece ser louvado todos os dias pois fomos feitos espantosamente.
 O armario do Fernando cheio de roupinhas!
 Esses eram os puxadores do meu armario, ficou bem melhor o de bolinhas!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário