sexta-feira, 9 de outubro de 2009

mais sobre mim

Eu falar de mim, vou começar falando um pouco sobre meus valores é mais fácil rsrs.
acredito primeiramente em DEUS antes de qualquer coisa,nas coisas que o dinheiro não compra,nas coisas que sentimos na nossa alma,na família que ganhamos ao nascer e na trajetoria que percorremos em nossa vida.
posso dizer com orgulho que aprendi a ver o lado bom de tudo que me acontece,mais isso levou um bom tempo pois não é uma coisa que fazemos involuntariamente requer esforço e Muita prática.No momento estou vivendo a fase mais traquila da minha vida, tirando a correria de trabalho,SABE quando vc resolve viver a filosofia do : DONT WORRY, BE HAPPY? pois é tudo flui sem esforço.To adorando viver isso, pois sempre fui muito nervosa, agitada, preocupada e muito mais muito mesmo neurotica de verdade, minha amiga sempre me diz que eu tenho a capacidade incrivel de pensar o que ninguem pensa ou como ela mesmo diz pensamento cabuloso rsrs!
Mais o melhor de tudo isso foi me livrar de tudo que não me servia mais, sempre fui sentimental,sensivel, dramatica,chorona, de dar pitti, bater pezinho, birra,impaciente,vontade de quebrar tudo como se eu fosse a incrivel huck , mais nunca passei de uma baixinha abusada.,desde que consegui jogar isso tudo fora, foi um alivio, dei um jeito na casa ou melhor minha alma , deixei a luz entrar acabando com as trevas em que eu me encontrava.... sabe aquela vida vazia que vc jura que é feliz? pois é passado!
COMO consegui isso?
Primeiro de tudo, parei de me culpar pelos erros cometidos em nome da paixão ou qualquer entrega que fiz acreditando que era o certo.
Segundo- parei e pensei em tudo que eu não precisava e que me fazia lembrar coisas das quais me machucavam.
terceiro- deletei muita coisa, digo de deletar mesmo, sabe aquela pessoa que num fala mais com vc e a carinha dela ta sempre no seu orkut? aperte o delete !!!
Quarto- não ter medo do novo , fazer oq nunca fez, sabe quando vc sempre faz as mesmas coisas e nunca deu certo? faça diferente, mesmo que vc não ache que vai dar certo é só apostar pra ver uma novo resultado seja ele qual for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário