sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pura Coincidência!


Meu Deus, parece que tudo a minha volta agora é azul.
Devo admitir que depois da casinha azul, tenho me empolgado com a cor azul.Mais dando uma voltinha para pagar as contas no shopping não pude resistir e tirei estas fotos.Detalhe com horário estourado para  ir para o trabalho(não trabalho no shopping ou melhor trabalho bem longe dele) e me atrasei 15 minutos  tudo pela decoração de Natal Azul( a minha arvore de natal  aqui de casa é branquinha e com bolinhas de que cor? Azul. kkkk.
Adoro Natal: as ruas tem mais cor, mais gente, mais tolerância, gentileza, as pessoas brincam mais, tudo pelo natal .poderiamos refletir este clima todos os dias do ano.Falo por mim mesma, peguei um super mega trânsito para voltar para casa no trajeto de todo santo dia trabalho-casa(20 minutos no máximo) hoje 55 minutos no relógio. E  já que tava presa no carro coloquei minha música favorita e fiqui olhando as luzes de natal, as casinhas e não buzei nenhuma vez.
Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!
TUDO AZUL!!!!!!
Muito fofo!!!!

Um comentário:

  1. rsrsrsrs Muito legal este post!!

    Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo...

    Beijão e Boa Sorte no sorteio :)

    ResponderExcluir